Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

terça-feira, novembro 14, 2006

Aprenda a ser assaltado na saída do banco, lendo este post

É muito simples. Primeiro, não abra conta num banco para receber salários, tampouco use DOC´s, TED`s ou cheques para fazer grandes pagamentos, nem faça uma poupança ou aplicação financeira. Tudo isto é uma conspiração dos banqueiros para ficarem ricos. Guarde seu dinheiro no colchão e pague pessoalmente suas contas.
Saque todo seu salário em dinheiro vivo, e tente levá-lo para casa. Também realize o pagamento do carro, aluguel ou imóvel em pecúnia, diretamente ao credor.
Na saída da agência, saia olhando para todos os lados e agarrando a pasta ou bolsa junto ao corpo como se segurasse um filho. Caminhe rapidamente. Transpire.
Aí é o pulo do gato. Dotados do dom da clarividência, e sem contar com a ajuda de olheiro nenhum, uma dupla de bandidos, a pé ou de moto, irá arrancar sua bolsa ou pasta, ou lhe apontará uma arma.
Caso você queira o assalto com serviço completo, com direito a delegacia, hospital, ou auxílio-funeral, experimente gritar bastante, ou se atracar com os bandidos. É tiro e queda!