Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

terça-feira, novembro 07, 2006

Sobrevivendo à greve aérea de 2006

Olá amigos, estou de volta.
Lamento, meus parcos e bons leitores, pela promessa quebrada de voltar a postar no domingo, mas gastei-o tentando voltar de Pernambuco pelas nossas congestionadas vias aéreas. E a segunda e a terça foram os dias em que tentei tomar pé da situação em meu trabalho. Enfim, estou aqui.
Neste feriado visitei o Nordeste, mas especificamente as cidades de Recife, Olinda e Ipojuca, lugarejo onde se localiza a famosa praia de Porto de Galinhas. A ocasião era o encontro anual dos procuradores da República.
Até que tive sorte tanto na ida como na volta e não enfrentei uma fração do que algumas pessoas passaram em termos de atrasos e transtornos pelo motim dos controladores de vôo. Só lamento que o tempo que gastaria para conhecer Salvador, uma das escalas na ida, foi gasto no atraso do vôo até lá. Já é a segunda vez que eu perco a Bahia, mas isso é outra história.
Posso dizer que o Associação dos Procuradores organizou um evento irrepreensível, num dos Estados mais interessantes do país. Alceu Valença deu o ar de sua graça num show fantástico. Registre-se que o Procurador-Geral da Répública, o Dr. Antonio Fernando, é um sujeito gente boa.
A volta teve mais atrasos e bagunça nos vôos. Minha noiva, para que vocês tenham uma idéia, foi parar em Assunção e teve que passar o dia na capital do Paraguai.
Só o Aerolula não teve problemas.