Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

segunda-feira, outubro 30, 2006

Eleições

Finalmente acabou! Foi uma campanha longa, e o candidato vencedor estava nela desde janeiro de 2003.
O que há para ser dito? Nada.
Nenhuma novidade. Tudo seguirá igual.
O quê? Vocês têm esperança que algo mude?
Não direi mais. Se eu não tenho nada de bom a dizer, vou ficar quieto.
Este post é apenas para não me acusarem de alienado. Mas minha vontade era silenciar. Muito gente que conheço votou nele. Não quero chateá-las com que eu acho.
Até 2008, quando a democracia volta. Eleições para prefeitos e vereadores. A conferir.
P.S - Outra coisa só volta mais tarde também. Viajo amanhã e este blog fica abandonado até domingo próximo. Leiam os arquivos.