Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

sábado, agosto 04, 2007

Vaias ao Presidente

Fui à passeata Fora Lula este sábado em São Paulo. À pé, perto de casa.
Achava que só ia ter eu e uns gatos-pingados.
Segundo o Estado de São Paulo, eram de 10 a 12 mil gatos-pingados. Segundo O Globo, 10 mil. Gente de bem, brasileira, cansada, revoltada, trabalhadora. Não vi uma faixa de sindicato, do MST, da Cut, ou bandeira de Cuba. Gente que apareceu sozinha, como eu. Que levou os filhos. Que chamou os amigos. Aliás, encontrei lá amigos e conhecidos.
Vai ter uma guerra de números. Posso atestar, vi muita, muita gente. Vejam:

Atrás de mim, enquanto eu tirava esta foto, tinha o carro de som e muito mais gente. Cartazes dos mais variados e muito barulho e vaia, do jeito que Lulla gosta:

1-)
2-) 3-) 4-)
Caminhamos até o Obelisco do Ibirapuera. Eu e meus irmãos e irmãs, meus compatriotas, meus conterrâneos, entoando o Hino Nacional. Cansamos de desgoverno e de desrespeito.
No caminho encontrei firme e forte a Dona Darcy, exemplo de vida:

Tivemos a cara pintada. Marchamos no sol, num sábado. É o começo.
E terminamos abraçando o Obelisco, símbolo do paulista, povo que não hesitou em brigar e morrer para ver respeitada a legalidade em 1932:

O próximo ato será em 7 de setembro.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olha isso Gutao!!

http://conversa-afiada.ig.com.br/materias/447501-448000/447950/447950_1.html

Abcss..

Rafael

7/8/07 11:17  
Blogger Luiz Augusto said...

Nossa, quanta bobagem! Mandei um comentário para ele

7/8/07 23:42  
Anonymous Anônimo said...

Eu sempre mando,... mas ele nunca publica os meus!! Sempre falo que ele é um brincalhão! ahaahahah Tá louco viu!! Em breve ele virará ministro!!! ahahahaahhh abcss! Rafa!

8/8/07 09:46  

Postar um comentário

<< Home