Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

quarta-feira, agosto 22, 2007

Quem avisa amigo é...

Diálogo de um conspirador e seu pai:
- Mas meu filho, você fica aí participando desses "Cansei", "Grande Vaia"! Eles vão te perseguir. Saiu sua foto no jornal. A hora que isso aqui virar uma ditadura você está danado...
- Não se preocupe, meu pai. Se um dia isso acontecer eu me exilo no exterior. Aí um dia eu volto, falo que estava combatendo o estado autoritário e peço uma pensão vitalícia pelo meu esforço, que nem o Cony. Ou viro ministro, que nem a Dilma. Ou lobista, como o Dirceu. Talvez deputado, no exemplo do Genoino.
Silêncio. O velho matuta, e conclui:
- Posso ir na próxima reunião do Cansei?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Guto vc não tem jeito mesmo ! rs
Adalberto

23/8/07 08:32  

Postar um comentário

<< Home