Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

sexta-feira, agosto 17, 2007

Cansei - As imagens

Fui hoje no Cansei, movimento liderado pela OAB-SP e que reuniu 4.000 pessoas na Praça da Sé. Fomos barrados no Catedral, como os pagadores de promessa de Dias Gomes, mas estávamos lá. A praça é do povo.
Legal é que quanto mais se protesta, mais eles passam recibo de que não estão gostando (vide o papelzinho ridículo a que se prestaram o governador do Rio e o presidente diante de uns garotos com narizes de palhaço contrabandeados nas partes baixas que ousaram protestar ontem).
Ressalve-se que esse movimento é diverso do A Grande Vaia. Senti que os organizadores do Cansei estão meio verdes, quase pediram desculpas por protestar. Será que tenho que lembrar a todos que isso é uma democracia, e que temos que defender até o fim o nosso direito de crítica e protesto?
Aqui, as imagens:
1-) Manifestantes com cartazes:
2-) Hebe, Osmar Santos e o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio D´Urso:

3-) Ivete Sangalo, a musa do movimento:

4-) Essa foto é do UOL, mas como eu apareço, escondido na multidão, considero que meus direitos de imagem pagam os direitos deles de reprodução:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Luiz,
Vc disse que aparece nesta foto....não é isto?? Têm dois homens em destaque com câmeras digitais. Como o que está à frente é casado (tem uma aliança enorme na mão esquerda...rs) imagino que vc seja o de trás, mais alto e mais jovem.
Se estiver certa, vc é um belo rapaz....tem um excelente visual....e está super elegante de roupa preta e óculos escuros.
Vc vai longeeeeeeee.
Depois, vc me diz se acertei.
Bom domingo.
Abraço,
Rubia

19/8/07 02:52  
Blogger Luiz Augusto said...

Onde está Wally (rs)?

19/8/07 22:56  

Postar um comentário

<< Home