Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

terça-feira, agosto 21, 2007

Um vídeo bizarro da Presidência - Quase-furo do Lei Seca

Fui atrás desse vídeo por causa de uma dica quente, achando que teria um furo sobre o Lula, mas não havia nada demais. Demora-se na banda larga uma meia hora para baixar.
É um evento da Advocacia-Geral da União, com as Ilmas. presenças do presidente, ministros dos STF, o Sarney, demais autoridades presentes, etc.
Filma-se por um tempão cadeiras vazias, nada acontece, testa-se a filmagem. Aí chamam um grupo de velhinhos, que muito desafinadamente torturam a audiência com uma música de Fábio Jr.. Hilário. Deve ser lá pelos 20min.
Lá pelas 2h46 min (adiantem, não tentem assistir tudo) o Ouvidor-Geral da AGU, que está tomando posse, agradece à sua família e a seu companheiro de muito tempo pelo apoio (hã? - estaria ele saindo do armário? - ...e não que haja algum problema com isso). Tenho certeza que ele é petista (tem a língua presa e come o "s" na(s) palavra(s).
Bom, o quase-furo é que tinham me dito que logo após o Ouvidor-Geral agradecer seu companheiro o vídeo focalizaria o Lula e o Tarso Genro surpresos, cochichando sobre a opção sexual do moço. Mentira, isso não aparece no vídeo. Não é dessa vez que derrubarei a República. Continuarei indo no Cansei e no Grande Vaia.
O link, aqui: http://www.veredasonline.com/evento-on/agu1/ - Acessem embaixo: Cerimônia de abertura.