Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

sábado, abril 28, 2007

Na Inglaterra

Apos uma viagem longa, estou na Inglaterra, escrevendo de um teclado desconfigurado.
Tenho que ser breve, ate o cyber-cafe e caro aqui (notem a falta de acentos)
Quase fui barrado na alfandega, onde um agente chato examinou toda a minha documentaçao, dinheiro, itinerario, etc., na suspeita que eu fosse um imigrante ou Mohammed Atta em potencial.
Londres e uma cidade muito bonita. Emocao ao visitar a abadia de Westminster, onde estao os restos mortais de tudo quanto e ingles importante, inclusive Mr. Churchill. TODOS os monarcas ingleses sao coroados aqui desde 1.066. Uma igreja pelo menos duas vezes mais antiga que o Brasil.
A National Gallery tem uma coleçao de quadros inacreditavel. Fiquei la duas horas e nao vi tudo.
Bom, interrompo essa transmissao para voltar as ferias.