Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

quinta-feira, setembro 21, 2006

Moderação dos comentários

O Guilherme, antigo companheiro de república estudantil, escreve de Jacareí para reclamar da imposição chata, admito, de pré-aprovar os comentários.

A razão é que normalmente eu sou moderado, mas posso me exceder e dizer algo que não devo. O que pode gerar um processo de R$ 100.000.000,00. Aí é problema meu, e arco com as conseqüências.

O porém é que algum comentarista pode não ser tão moderado. E eu posso ser processado pelo que ele disser. E aí será preciso moderá-lo, compreende?

O blog Pensar Enlouquece tem mais detalhes sobre o caso de um blogueiro processado por causa dos comments: http://www.pensarenlouquece.com/, post de 31 de agosto de 2006

Além do mais, caro Guilherme, esse é meu Estadão, minha Folha de São Paulo particular. Eu tenho que por ordem na casa. Continue visitando.