Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Dica para Dilma do Lula

Eles não precisam de dica, já que parecem entender de campanha, mas eu dou pitaco mesmo assim.
Dona Dilma do Lula. Maneire um pouco na sua frequência a palanques, inaugurações, convescotes, canecadas, barriladas e chopadas. Vão perceber que a senhora é um produto, um sabonete, um George Foreman Grill da Polishop. Ningúem vai acreditar que vocês foram tão fantásticos assim com o Lula.
Excesso de propaganda mata. Eu não consigo nem olhar para as propagandas da Polishop, de tão demoradas e fantásticas (aqui no sentido de fantasiosas: como é possível uma grelha assar, torrar, tostar, frigir ovos e bater claras em neve, etc., tudo sem gordura e num só aparelho, acompanhado de um brinde para os cem primeiros que ligarem?).
A senhora fala muito e fala mal, noto (obrigado Augusto Nunes) que a senhora não fala coisa com coisa. Que diabos é essa coisa de Brasil quinta economia, ou potência de quinta? Para quando é isso? É para vossa gestão? Para a próxima? Ou é, segundo a piada, para a próxima gestão do Criador?
Eu já enjoei da senhora com um ano de campanha. Imagino mais quatro anos de discurso e palanque em vossa futura gestão. A série de nonsense (somada à Era Lula) somaria 12 anos. Morrerei de tédio bem antes.

1 Comments:

Blogger . said...

Lulaaa, lula, lá...
Olê, olê, olá...
Brasil Urgente, Lula presidente!!!!
Seu direitista!!!!

5/2/10 23:24  

Postar um comentário

<< Home