Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

terça-feira, dezembro 15, 2009

Tiger Woods, a Geni

Foi só descobrirem que Tiger Woods, o bilionário e talentoso golfista, é humano (andou dando umas puladas de cerca), que os moralistas americanos passaram a, digamos, tratar ele como a Geni, da canção de Chico Buarque, era tratada. Justo ele, que é fã das Genis da vida.
A Gatorade e a Gillete já cortaram seus patrocínios.
Bem hipócritas essas empresas. Ganharam muito dinheiro com ele nos bons tempos e agora o abandonam. Tá certo que Tiger ganhou muito dinheiro com sua imagem e reputação de vencedor, reputação esta que ele deveria ter cuidado com mais zelo e preservado ilibada.
Mas e o Ronaldo, pego com travestis? Mesmo depois daquele escândalo ele não deixou de ganhar muito dinheiro com publicidade.
O caso da Gillete é de lascar. Eles abandonam o Tiger Woods e ficam com o jogador Kaká, o crente que casou virgem e que fica dando dízimos milionários para a igreja Renascer, cujos dirigentes Kaká apoia, e que foram presos nos EUA, entrando com dinheiro até na Bíblia. Aqui eles estão respondendo por vários crimes.
Esse moço Kaká, segundo a Gillete, é ilibado.

2 Comments:

Anonymous Rubens said...

Pois é, eu também acho uma hipocrisia danada essas coisas... pular a cerca não é bonito, mas tirando o casal ninguém tem nada a ver com isso.

16/12/09 20:57  
Blogger Fernanda feliz da vida!!!!! said...

É isso aí!!!!!!!
Oincccccccc

20/12/09 20:21  

Postar um comentário

<< Home