Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

sexta-feira, outubro 19, 2007

Para não dizer que não postei as flores...

Pessoal, calma, não morri nem fui abduzido por aliens. Andei ocupado com a vida real. Aliás, estou em férias e espero postar algumas crônicas em breve.
Achei melhor postar algo, qualquer coisa, antes que vocês me abandonassem de vez, e o blogger cancelasse minha conta.
Se tenho algo legal a dizer? Ah? Hmmm... Claro, segunda-feira fui no Municipal ver o grande pianista brasileiro, Nelson Freire. Genial!!!
Na semana anterior conheci a Sala São Paulo, lugar lindo e de ótima acústica.
Andei me ocupando bem, não?
Aguardem o meu retorno definitivo e a minha vingança "maligrina"...
P.S - Fui citado no blog do Reinaldo Azevedo. Não eu, mas sim meu alter-ego real, o Clark Kent (o Luiz Augusto é meu nome fantasia, tipo Capitão Nascimento).