Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

quarta-feira, maio 02, 2007

Flanando...

Ontem fui e voltei para Oxford e para o castelo de Windsor, onde vi a troca da guarda.
Hoje tirei mais um dia para flanar em Londres. Vi varios museus, outra troca da guarda no Palacio de Buckingham ('e assim que escreve?), o Hyde Park, tudo acompanhado da minha melhor amiga, a mochila Wilson. Ela nao e dessa marca, quem viu o filme Naufrago sabe do que estou falando.
E cade os leitores, que nao comentam mais?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Guto
tudo bem , estamos te acompanhando e avidos de novidades do velho mundo ou melhor do primeiro mundo.
Fico contente por estar gostando dessa aventura maravilhosa .
abraços
Seu Pai

2/5/07 18:09  
Anonymous Anônimo said...

Oi.....Luiz,
Faz alguns dias que não via seu BLOG....estou nas Serras Gaúchas, lembra-se?? Arranjei um micro por aqui....dá prá quebrar o galho. Já li o que escreveu....parece estar feliz em sua viagem. Continue aproveitando!!! Tb estou "amando" a minha....rs. Assim que chegar a BSB escrevo mais prá vc.
Meu abraço,
Rubia

5/5/07 19:46  

Postar um comentário

<< Home