Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

segunda-feira, maio 14, 2007

Belgica

Estou em Bruxelas, escrevendo de um teclado ainda mais desconfigurado, se isso e possivel (ate as letras sao diferentes agora)
Nao estou tendo uma boa impressao da Belgica. Fui ate Bruges hoje, bonita cidade medieval. Mas Bruxelas e suja, baguncada, os belgas nao sabem se sao holandeses ou franceses, ninguem se entende, e eu me perdi ontem no bairro arabe, sem almoco.
Acho que amanha vou logo que der para Amsterdam, etapa final da viagem.
Ah, nem deu tempo de contar sobre a Escocia. Sao tantas emocoes... Muita coisa vai se sucedendo. Vai ter que ficar para os posts da volta.
Au revoir,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá.....Luiz,
Tudo bem com vc?? Imagino que esteja curtindo muitooooo sua viagem. Qdo voltar, vai ter mil coisas interessantes prá postar em seu BLOG. Será um festival de cultura e aprendizado....rs.
Todos devem estar ansiosos!!
Eu tb estou.
Abraço,
Rubia

15/5/07 12:30  

Postar um comentário

<< Home