Lei Seca

Um espaço para discutir as grandes questões. Editor-chefe: Luiz Augusto

Nome:

Advogado, vive em São Paulo

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Das coisas que tenho feito demais

Assisto demais Lost. Palavras como escotilha fazem parte do meu vocabulário atual, e já disse à uma estranha num elevador que ela parece a Kate.
Jogo demais War. Estou achando que Vladivostok, Dudinka, Aral e Omsk existem e são províncias da antiga URSS (o jogo é da época da Guerra Fria...).
Acesso demais o Google Earth. Dá uma sensação de onipotência, de que o mundo é meu, que posso ir à qualquer lugar instanteneamente. Lá vi que Vladivostok, Dudinka, Aral e Omsk não existem.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Luiz Augusto,
Tb tenho a mesma sensação sua.....ser onipotente e onipresente, quando estou no Google Earth. Sinto-me livre....leve e solta!!!
Rubia

2/2/07 22:36  

Postar um comentário

<< Home